Prefeitura anuncia abertura de Concurso Público para preencher 44 vagas

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

A quantidade detalhada de vagas, carga horária, salários, requisitos de escolaridade e taxa de inscrição estão estabelecidos no Edital

A Prefeitura de Araras publicou nesta sexta-feira (8), o Edital de Abertura das Inscrições para o Concurso Público nº 001/2019 no Diário Oficial Eletrônico.

O concurso com 44 vagas tem a finalidade de suprir cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do concurso e eventual prorrogação e, também, à formação de cadastro de reserva. As inscrições começam no dia 25 de março e os valores de inscrição estão entre R$ 11,70 e R$ 13,00. “É mais uma oportunidade para ampliarmos o nosso quadro de funcionários públicos e, consequentemente, proporcionar mais qualidade nos serviços oferecidos à população”, comenta o prefeito Junior Franco.

O concurso selecionará candidatos para o preenchimento dos cargos de: Secretário de Escola; Inspetor de Alunos; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica I – Substituto; Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Arte; Professor de Educação Básica II – Substituto – Educação Física; Professor de Educação Básica II – Substituto – Geografia; Professor de Educação Básica II – Substituto História; Professor de Educação Básica II – Substituto – Inglês; Professor de Educação Básica II – Substituto Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Matemática; Professor de Educação Especial; e Médico do Trabalho.

A quantidade de vagas, carga horária, salários, requisitos de escolaridade e taxa de inscrição estão estabelecidos no Edital.

“O presente concurso visa atender a importante demanda de servidores da Secretaria Municipal de Educação. Atualmente, a gestão está comprometida em equalizar e atender o quadro de servidores da Prefeitura Municipal com os devidos concursos públicos. As convocações estão previstas para acontecerem de imediato após a homologação deste concurso”, comenta o secretário municipal da Administração, Bruno Roza.

Inscrições

De acordo com o Edital, a inscrição deverá ser efetuada das 10h do dia 25 de março de 2019 até às 16h do dia 11 de abril de 2019 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet nos sites:

www.cosncamweb.com.br
www.araras.sp.gov.br.

O Edital informa ainda que o candidato que não tiver acesso à internet, poderá realizar as inscrições no Ganha Tempo, situado a rua Francisco Leite, 152 , Centro – Araras/SP, de segunda a sexta-feira, das 9:00 as 16:00, dentro do período previsto.

A data prevista para a prova objetiva é 12 de maio de 2019, a partir das 9h, horário em que serão fechados os portões. Porém, a convocação e confirmação da data e local de realização da prova serão divulgadas no jornal que publica os atos oficiais do município de Araras – SP, no Diário Oficial Eletrônico do município de Araras – www.araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br, conforme cronograma do concurso.

Você pode ler também!

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT Araras dia 13/12/2019

* INTERESSADOS NAS VAGAS COMPARECER PESSOALMENTE, EM UMA DAS UNIDADES DO PAT, INFORMANDO CÓDIGO DA VAGA.

Read More...

Briga de casal termina em prisão na cidade de Araras

Na manhã desta quinta-feira (12), os policiais militares soldado Morelli e soldado Müller, foram solicitados para

Read More...

Papai Noel atende crianças e adultos na Praça Barão até dia 22

Crianças e adultos podem visitar o Papai Noel, no coreto da Praça Barão de Araras, desta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu