Prefeitura anuncia abertura de Concurso Público para preencher 44 vagas

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A quantidade detalhada de vagas, carga horária, salários, requisitos de escolaridade e taxa de inscrição estão estabelecidos no Edital

A Prefeitura de Araras publicou nesta sexta-feira (8), o Edital de Abertura das Inscrições para o Concurso Público nº 001/2019 no Diário Oficial Eletrônico.

O concurso com 44 vagas tem a finalidade de suprir cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do concurso e eventual prorrogação e, também, à formação de cadastro de reserva. As inscrições começam no dia 25 de março e os valores de inscrição estão entre R$ 11,70 e R$ 13,00. “É mais uma oportunidade para ampliarmos o nosso quadro de funcionários públicos e, consequentemente, proporcionar mais qualidade nos serviços oferecidos à população”, comenta o prefeito Junior Franco.

O concurso selecionará candidatos para o preenchimento dos cargos de: Secretário de Escola; Inspetor de Alunos; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica I – Substituto; Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Arte; Professor de Educação Básica II – Substituto – Educação Física; Professor de Educação Básica II – Substituto – Geografia; Professor de Educação Básica II – Substituto História; Professor de Educação Básica II – Substituto – Inglês; Professor de Educação Básica II – Substituto Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Matemática; Professor de Educação Especial; e Médico do Trabalho.

A quantidade de vagas, carga horária, salários, requisitos de escolaridade e taxa de inscrição estão estabelecidos no Edital.

“O presente concurso visa atender a importante demanda de servidores da Secretaria Municipal de Educação. Atualmente, a gestão está comprometida em equalizar e atender o quadro de servidores da Prefeitura Municipal com os devidos concursos públicos. As convocações estão previstas para acontecerem de imediato após a homologação deste concurso”, comenta o secretário municipal da Administração, Bruno Roza.

Inscrições

De acordo com o Edital, a inscrição deverá ser efetuada das 10h do dia 25 de março de 2019 até às 16h do dia 11 de abril de 2019 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet nos sites:

www.cosncamweb.com.br
www.araras.sp.gov.br.

O Edital informa ainda que o candidato que não tiver acesso à internet, poderá realizar as inscrições no Ganha Tempo, situado a rua Francisco Leite, 152 , Centro – Araras/SP, de segunda a sexta-feira, das 9:00 as 16:00, dentro do período previsto.

A data prevista para a prova objetiva é 12 de maio de 2019, a partir das 9h, horário em que serão fechados os portões. Porém, a convocação e confirmação da data e local de realização da prova serão divulgadas no jornal que publica os atos oficiais do município de Araras – SP, no Diário Oficial Eletrônico do município de Araras – www.araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br, conforme cronograma do concurso.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu