Prefeitura continua com grande trabalho de limpeza das marginais

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Está sendo feito serviço de roçagem do mato e remoção de lixos e galhos; Prefeitura atua na preservação das marginais e pede que população não jogue lixos nas ruas

A Prefeitura de Araras por meio da Secretaria de Serviços Públicos está realizando uma série de trabalhos de limpeza pela cidade. A limpeza dos Ribeirões das Araras e Furnas com a remoção de substâncias orgânicas e inorgânicas, mato alto e galhos e a coleta de entulho por todo o município acontecem diariamente, e, nos últimos dias, foi intensificado o trabalho de limpeza das marginais.

“Com as chuvas que tivemos, o mato cresce rapidamente e também temos o fato de que, infelizmente, algumas pessoas descartam todo tipo de lixo nas ruas, que acabam indo para as marginais e ribeirões. Porém, a equipe intensificou o trabalho nos dias em que a chuva deu uma trégua e quem passa pelas marginais já pode perceber que o trabalho avançou”, comenta o prefeito Junior Franco.  

De acordo com a pasta responsável, toda a extensão da marginal recebeu o serviço, exceto nas imediações da obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que devem começar a ser limpas nesta quarta-feira (27). “Para o serviço, estamos com quatro equipes para roçagem e rastelação e uma equipe na enxada fazendo todo o meio fio, para remoção do mato e terra. As equipes estão trabalhando de forma organizada e com muito profissionalismo para deixar a cidade limpa. Estamos atuando na preservação da cidade e contamos com a ajuda de todos”, finaliza Franco.  

 

Você pode ler também!

Temperatura deve despencar em Araras no próximo fim de semana, mostra previsão

Uma nova frente fria deve chegar ao estado de São Paulo entre quinta e sexta-feira desta

Read More...

Araras fecha Jori 2019 com cinco medalhas

Com um ouro, duas pratas e dois bronzes, equipe coordenado pela Secretaria Municipal ficou na 10ª

Read More...

Concurso Público: candidatos devem ficar atentos aos horários de fechamento dos portões

Provas acontecem neste domingo (26), no Unar e na Uniararas; na parte da manhã, os portões

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu