Prefeitura continua com grande trabalho de limpeza das marginais

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Está sendo feito serviço de roçagem do mato e remoção de lixos e galhos; Prefeitura atua na preservação das marginais e pede que população não jogue lixos nas ruas

A Prefeitura de Araras por meio da Secretaria de Serviços Públicos está realizando uma série de trabalhos de limpeza pela cidade. A limpeza dos Ribeirões das Araras e Furnas com a remoção de substâncias orgânicas e inorgânicas, mato alto e galhos e a coleta de entulho por todo o município acontecem diariamente, e, nos últimos dias, foi intensificado o trabalho de limpeza das marginais.

“Com as chuvas que tivemos, o mato cresce rapidamente e também temos o fato de que, infelizmente, algumas pessoas descartam todo tipo de lixo nas ruas, que acabam indo para as marginais e ribeirões. Porém, a equipe intensificou o trabalho nos dias em que a chuva deu uma trégua e quem passa pelas marginais já pode perceber que o trabalho avançou”, comenta o prefeito Junior Franco.  

De acordo com a pasta responsável, toda a extensão da marginal recebeu o serviço, exceto nas imediações da obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que devem começar a ser limpas nesta quarta-feira (27). “Para o serviço, estamos com quatro equipes para roçagem e rastelação e uma equipe na enxada fazendo todo o meio fio, para remoção do mato e terra. As equipes estão trabalhando de forma organizada e com muito profissionalismo para deixar a cidade limpa. Estamos atuando na preservação da cidade e contamos com a ajuda de todos”, finaliza Franco.  

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu