Alambrado da quadra do CEU começa a ser trocado na região leste; intervenções envolvem toda a estrutura do prédio

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Obra faz parte dos pedidos da Subprefeitura para revitalizar o local; após a troca, prédio receberá pintura e intervenções no campo de futebol

 Todo o alambrado da quadra do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) “José Olavo Paganotti”, localizado na região leste, está sendo trocado pela Prefeitura. A obra faz parte das ações da Subprefeitura para revitalizar o local.

Além da troca do alambrado, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas realizará também o travamento nos vãos para reforçar a segurança, pintura da quadra e gols, colocação de rede nos gols, colocação de tela tipo barbante atrás do gol, pintura das ferragens da pista de skate e no bicicletário, trocar alambrados quebrados do campo de futebol, colocar rede nos gols e pintura no prédio onde, no mapeamento, se mostrou necessário.

“A pedido da população, que frequenta a Subprefeitura, estivemos em contato direto com o gabinete e com o prefeito Júnior Franco. Tivemos o pronto atendimento e a determinação para a execução dos serviços”, comentou Fábio Martis, diretor da sub.

“O objetivo da reforma é garantir mais segurança aos usuários e praticantes de esportes que frequentam o nosso CEU além das famílias que passam por aqui numa forma de lazer”, comentou Luciano Borges, diretor de coordenadoria do CEU.

O CEU de Araras fica na Praça Jorge Assumpção, no José Ometto I, região leste da cidade.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu