Alambrado da quadra do CEU começa a ser trocado na região leste; intervenções envolvem toda a estrutura do prédio

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Obra faz parte dos pedidos da Subprefeitura para revitalizar o local; após a troca, prédio receberá pintura e intervenções no campo de futebol

 Todo o alambrado da quadra do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) “José Olavo Paganotti”, localizado na região leste, está sendo trocado pela Prefeitura. A obra faz parte das ações da Subprefeitura para revitalizar o local.

Além da troca do alambrado, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas realizará também o travamento nos vãos para reforçar a segurança, pintura da quadra e gols, colocação de rede nos gols, colocação de tela tipo barbante atrás do gol, pintura das ferragens da pista de skate e no bicicletário, trocar alambrados quebrados do campo de futebol, colocar rede nos gols e pintura no prédio onde, no mapeamento, se mostrou necessário.

“A pedido da população, que frequenta a Subprefeitura, estivemos em contato direto com o gabinete e com o prefeito Júnior Franco. Tivemos o pronto atendimento e a determinação para a execução dos serviços”, comentou Fábio Martis, diretor da sub.

“O objetivo da reforma é garantir mais segurança aos usuários e praticantes de esportes que frequentam o nosso CEU além das famílias que passam por aqui numa forma de lazer”, comentou Luciano Borges, diretor de coordenadoria do CEU.

O CEU de Araras fica na Praça Jorge Assumpção, no José Ometto I, região leste da cidade.

Você pode ler também!

Sicoob Cocre e Icatu Seguradora firmam parceria e lançam novo produto

Sicoob Realiza é um plano para o futuro do cooperado, que inclui a ideia de Educação Financeira, com a

Read More...

FHO oferece bolsas de 50% e 100% por meio de programa próprio para cursos de graduação presenciais

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da Instituição estão abertas pelo site.  A FHO | Fundação Hermínio

Read More...

Araras registra 76 mortes em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais duas mortes em decorrência da covid-19. Com isso, a cidade chega a

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu