Briga com facão termina com a chegada da Polícia Militar em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta sexta-feira (19), os policiais militares Sd Saturnino e Sd Bernardo, em atendimento de ocorrência paga pelo COPOM, se deslocou para a rua das Primaveras, Jd São Nicolau, no qual segundo informações dois indivíduos estariam se agredindo, sendo ainda que um deles estaria em posse de um “Facão”.

Com a chegada da equipe no local foi constatado que um deles estava com um ferimento na mão esquerda na tentativa de se defender do golpe desferido. O agressor por sua vez se encontrava dentro da garagem da residência de sua genitora, totalmente alterado sendo necessário a equipe policial dialogar por um certo tempo para convencer o agressor a soltar o “facão”.

A vítima foi socorrida ao hospital São Luiz e o agressor foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu