Com 95% concluída, reforma da Emei José Paulino será entregue nos próximos dias

Categorias Educação, Notícias em

Obra está sendo finalizada com recursos do Governo Municipal; unidade terá capacidade para atender aproximadamente 270 alunos

 O prefeito Junior Franco visitou, na manhã desta quinta-feira (4), acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Paulo Bertolini, as obras da EMEI José Paulino – que fica no Parque Industrial – região sudeste da cidade. Durante a visita, o chefe do Executivo acompanhou de perto a obra que está em fase final com 95% das instalações concluídas.

A engenheira responsável pela obra, Viviane Nucci, explica que a nova unidade terá capacidade para atender aproximadamente 270 alunos. “Além de garantir conforto aos estudantes e funcionários, a escola também será referência em relação a educação infantil. A obra está passando por ajustes finais na parte elétrica, pintura no piso do pátio central, colocação de bancadas de cozinha e banheiros”, detalhou ela.

A obra está sendo finalizada com recursos próprios por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e de Planejamento Gestão e Mobilidade.

“Estamos muito felizes, afinal, daremos mais um passo pensando nas nossas crianças, o futuro de Araras, o futuro do nosso país. Aqui foi feita a ampliação do refeitório, reforma dos banheiros, cozinha, lavanderia, além da construção de um pátio coberto, que antes não tinha. Quis estar aqui hoje, nesta visita técnica, para olhar de perto o que eu já vinha acompanhando meses atrás”, comentou Franco.

A reforma está sendo executa pela empresa MG Construções com o valor total de R$ 798.857,62.

Você pode ler também!

Sicoob Cocre e Icatu Seguradora firmam parceria e lançam novo produto

Sicoob Realiza é um plano para o futuro do cooperado, que inclui a ideia de Educação Financeira, com a

Read More...

FHO oferece bolsas de 50% e 100% por meio de programa próprio para cursos de graduação presenciais

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da Instituição estão abertas pelo site.  A FHO | Fundação Hermínio

Read More...

Araras registra 76 mortes em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais duas mortes em decorrência da covid-19. Com isso, a cidade chega a

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu