Empresário paraplégico que transforma cadeira de rodas em triciclo recebe homenagem na Câmara de Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias

Empresário paraplégico que transforma cadeira de rodas em triciclo recebe homenagem na Câmara de Araras

O empresário ararense, Nilson Alecrim, de 42 anos, recebeu na última segunda-feira (15), durante a 11ª sessão ordinária uma moção de congratulações do vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), por criar o Kit independece, uma cadeira de rodas que, em 5 segundos, se transforma em triciclo com absoluta autonomia.

Vítima de acidente automobilístico em 2012, Nilson Alecrim ficou paraplégico e, desde então, tem se preocupado com a acessibilidade das pessoas com deficiência. “Há sete anos passei a fazer parte do público de cadeirantes, gostaria de pedir o apoio dos vereadores e dos nossos representantes na prefeitura para que criem políticas públicas para nos ajudar, tenho criado produtos que venham colaborar com as necessidades dos deficientes físicos como esta cadeira de rodas que se transforma em triciclo em 5 segundos com total independência”, discursa.

O vereador Pedro Eliseu Sobrinho parabenizou o empresário Nilson Alecrim pela luta e determinação em contribuir com o próximo. “Por todo esse empenho e sabedoria, o empresário Nilson Alecrim é merecedor desta homenagem, ele que contribui de maneira muito salutar com outras pessoas que lidam com a deficiência física e que almeja a acessibilidade de verdade”, disse.

O presidente da Câmara, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), também parabenizou o homenageado pela criação do equipamento. “Em nome de todas as vereadoras e os vereadores eu o parabenizo pela criação deste equipamento tão importante, que beneficia tantas pessoas, receba com muito carinho esta justa homenagem da Câmara Municipal”, disse.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu