Governo recebe vereadores no Paço e antecipa projetos em benefício do Município

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito Júnior Franco e o secretário de Governo, Carleto Denardi, receberam na manhã desta quarta-feira (3) vereadores e assessores parlamentares para uma reunião informal, no gabinete do Paço Municipal, para debater vários assuntos em benefício do Município. Todos os vereadores e vereadoras foram convidados.

Na ocasião foram apresentados alguns projetos de lei que estão sendo finalizados pelo Executivo e que nos próximos dias serão protocolados na Câmara Municipal, para posterior avaliação e votação em plenário. Foram debatidos a coleta de entulho, regulamentação de ambulantes, investimentos variados, entre outros temas.

Após a explanação das propostas, os próprios vereadores aproveitaram a oportunidade para apresentar algumas sugestões ao prefeito, sobre vários assuntos.

“Trata-se de uma relação de cordialidade que temos com a Câmara Municipal. Convidamos todos para debater alguns assuntos e ouvir a opinião de cada um, antes de encaminharmos os projetos ao Legislativo”, comentou o prefeito Júnior Franco.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu