Menores são apreendidos pela Guarda Civil Municipal traficando na região leste de Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Na tarde desta sexta-feira (19) patrulheiros da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), estavam em ronda pela zona leste, quando no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com Rua Servidor Público, acabaram flagrando dois indivíduos traficando.

Sendo um maior de idade, outro menor de idade, que foram vistos pegando entorpecentes no muro, para entregar ao comprador que ali estava com seu carro parado. Imediatamente os três foram abordados.

Com os menores foram encontrados seis pinos de cocaína, e dinheiro proveniente do comércio. Os três foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o comprador informou que estava pelo local para comprar drogas das mãos dos menores.

Autoridade Policial, deliberou pela lavratura de Boletim de Ocorrência, natureza Tráfico de Entorpecentes, sendo comprador liberado, e ficando os dois menores apreendidos à disposição da Justiça. E serão levados para audiência de custódia neste sábado (20).

A ação foi realizada pela equipe da viatura 07 com apoio da viatura 02 da Guarda Civil Municipal.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Governador João Doria veta Projeto de Lei de combate à corrupção

O Projeto de Lei n. 799/2019, de autoria do Deputado – Agente Federal Danilo Balas (PSL), que assegura proteção

Read More...

Campanha de vacinação contra sarampo e pólio termina na quinta-feira

As campanhas de vacinação contra a poliomielite, sarampo e multivacinação terminam nesta quinta-feira (29) em Araras. Segundo a Secretaria

Read More...

Covid-19: carreta itinerante está na Praça Jorge Assumpção, com 100 testes diários para pessoas sem sintomas

A partir desta segunda-feira (26), a carreta itinerante contratada pela Prefeitura de Araras para a realização de exames de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu