Menores são apreendidos pela Guarda Civil Municipal traficando na região leste de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta sexta-feira (19) patrulheiros da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), estavam em ronda pela zona leste, quando no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com Rua Servidor Público, acabaram flagrando dois indivíduos traficando.

Sendo um maior de idade, outro menor de idade, que foram vistos pegando entorpecentes no muro, para entregar ao comprador que ali estava com seu carro parado. Imediatamente os três foram abordados.

Com os menores foram encontrados seis pinos de cocaína, e dinheiro proveniente do comércio. Os três foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o comprador informou que estava pelo local para comprar drogas das mãos dos menores.

Autoridade Policial, deliberou pela lavratura de Boletim de Ocorrência, natureza Tráfico de Entorpecentes, sendo comprador liberado, e ficando os dois menores apreendidos à disposição da Justiça. E serão levados para audiência de custódia neste sábado (20).

A ação foi realizada pela equipe da viatura 07 com apoio da viatura 02 da Guarda Civil Municipal.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu