Nova Ponte do Curtume é liberada para trânsito

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em

A antiga ponte foi demolida em junho de 2018, após ter sua estrutura danificada pelas fortes chuvas no início do mesmo ano e ter o acesso interrompido desde então

Nesta segunda-feira (1), às 17h30, foi liberada a nova Ponte do Curtume para trânsito. Após a pavimentação que ocorreu na última sexta-feira (29) e a pintura que foi feita na manhã deste 1° de abril, o prefeito Junior Franco esteve no local para conferir os últimos detalhes e liberá-la.

“Essa obra demorou um pouco por conta da complexidade. Sabemos que a população tem necessidade de utilizá-la, mas foi uma situação que ocorreu no ano passado e tivemos todo o cuidado necessário. Achamos melhor demorar um pouco mais, mas entregar com segurança e qualidade. Estamos entregando de vez a ponte, não estamos aqui inaugurando nada, apenas liberando a ponte para a população. Agradeço a todas as secretarias envolvidas”, comentou o prefeito Junior Franco.

A antiga ponte foi demolida em junho de 2018, após ter sua estrutura danificada pelas fortes chuvas no início do mesmo ano e ter o acesso interrompido desde então.

A obra consistiu na preparação do local, instalação dos alicerces e colocação de 20 placas de concreto armado (cada placa com quatro toneladas e 20 centímetros de espessura). Após o tempo necessário de cura, a segunda etapa compreendeu a colocação de 15 centímetros de espessura de concreto em cima da laje.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu