Nova Ponte do Curtume é liberada para trânsito

Categorias Notícias, Trânsito em

A antiga ponte foi demolida em junho de 2018, após ter sua estrutura danificada pelas fortes chuvas no início do mesmo ano e ter o acesso interrompido desde então

Nesta segunda-feira (1), às 17h30, foi liberada a nova Ponte do Curtume para trânsito. Após a pavimentação que ocorreu na última sexta-feira (29) e a pintura que foi feita na manhã deste 1° de abril, o prefeito Junior Franco esteve no local para conferir os últimos detalhes e liberá-la.

“Essa obra demorou um pouco por conta da complexidade. Sabemos que a população tem necessidade de utilizá-la, mas foi uma situação que ocorreu no ano passado e tivemos todo o cuidado necessário. Achamos melhor demorar um pouco mais, mas entregar com segurança e qualidade. Estamos entregando de vez a ponte, não estamos aqui inaugurando nada, apenas liberando a ponte para a população. Agradeço a todas as secretarias envolvidas”, comentou o prefeito Junior Franco.

A antiga ponte foi demolida em junho de 2018, após ter sua estrutura danificada pelas fortes chuvas no início do mesmo ano e ter o acesso interrompido desde então.

A obra consistiu na preparação do local, instalação dos alicerces e colocação de 20 placas de concreto armado (cada placa com quatro toneladas e 20 centímetros de espessura). Após o tempo necessário de cura, a segunda etapa compreendeu a colocação de 15 centímetros de espessura de concreto em cima da laje.

Você pode ler também!

Sicoob Cocre e Icatu Seguradora firmam parceria e lançam novo produto

Sicoob Realiza é um plano para o futuro do cooperado, que inclui a ideia de Educação Financeira, com a

Read More...

FHO oferece bolsas de 50% e 100% por meio de programa próprio para cursos de graduação presenciais

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da Instituição estão abertas pelo site.  A FHO | Fundação Hermínio

Read More...

Araras registra 76 mortes em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais duas mortes em decorrência da covid-19. Com isso, a cidade chega a

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu