Nova Ponte do Curtume é liberada para trânsito

Categorias Notícias, Trânsito

A antiga ponte foi demolida em junho de 2018, após ter sua estrutura danificada pelas fortes chuvas no início do mesmo ano e ter o acesso interrompido desde então

Nesta segunda-feira (1), às 17h30, foi liberada a nova Ponte do Curtume para trânsito. Após a pavimentação que ocorreu na última sexta-feira (29) e a pintura que foi feita na manhã deste 1° de abril, o prefeito Junior Franco esteve no local para conferir os últimos detalhes e liberá-la.

“Essa obra demorou um pouco por conta da complexidade. Sabemos que a população tem necessidade de utilizá-la, mas foi uma situação que ocorreu no ano passado e tivemos todo o cuidado necessário. Achamos melhor demorar um pouco mais, mas entregar com segurança e qualidade. Estamos entregando de vez a ponte, não estamos aqui inaugurando nada, apenas liberando a ponte para a população. Agradeço a todas as secretarias envolvidas”, comentou o prefeito Junior Franco.

A antiga ponte foi demolida em junho de 2018, após ter sua estrutura danificada pelas fortes chuvas no início do mesmo ano e ter o acesso interrompido desde então.

A obra consistiu na preparação do local, instalação dos alicerces e colocação de 20 placas de concreto armado (cada placa com quatro toneladas e 20 centímetros de espessura). Após o tempo necessário de cura, a segunda etapa compreendeu a colocação de 15 centímetros de espessura de concreto em cima da laje.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu