Prefeitura realiza mais um conjunto de melhorias na Emei Dona Manoela

Categorias Educação, Notícias em

Além de ações estruturais, Administração disponibilizou um servente exclusivo para a escola com a função de manter a vegetação sempre baixa em toda a dependência

A Prefeitura de Araras está realizando mais uma ação de manutenção e prevenção na Emeief Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, que fica no Jardim Belvedere. Em 2018, a unidade passou por uma ampla reforma para evitar qualquer tipo de infestação de insetos.

Neste ano foram realizadas diversas ações, como a dedetização interna e externa; instalação de portas tipo blindex em todos os acessos da escola; corte e retirada da raiz e dos detritos da árvore falsa-seringueira (fícus benjamina). Além dessas ações, a Prefeitura disponibilizou um servente exclusivo para a escola, com a função de manter a vegetação sempre baixa em toda a dependência, limpeza das folhas e revirar com frequência a areia do playground.

De acordo com informações da engenheira responsável pelas intervenções, Viviane Nucci, as melhorias também incluem novo alambrado, revisão do que já está instalado no local e também mureta em toda volta da quadra da unidade.

Atualmente, de acordo com dados da Secretaria Municipal de Educação, 197 alunos estão matriculados na escola.

“Estamos com um cronograma na Educação de melhorarmos ainda mais as condições das nossas escolas. Isso sempre foi prioridade no Governo e vai continuar sendo. Estamos com um trabalho ainda mais conjunto com a direção de cada unidade para que continuemos ofertando um lugar digno de estudos aos nossos alunos”, comentou o secretário de Educação, Bruno Roza.

Você pode ler também!

Sicoob Cocre e Icatu Seguradora firmam parceria e lançam novo produto

Sicoob Realiza é um plano para o futuro do cooperado, que inclui a ideia de Educação Financeira, com a

Read More...

FHO oferece bolsas de 50% e 100% por meio de programa próprio para cursos de graduação presenciais

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da Instituição estão abertas pelo site.  A FHO | Fundação Hermínio

Read More...

Araras registra 76 mortes em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais duas mortes em decorrência da covid-19. Com isso, a cidade chega a

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu