Prova de seleção de estagiários remunerados do TCA acontece no próximo domingo, dia 7

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Exame começa às 9h, mas é recomendado que universitários cheguem com pelo menos 1h de antecedência no local da prova

Os estudantes que se inscreveram no processo seletivo de estagiários remunerados TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) realizam a prova no próximo domingo (7). A avaliação começa às 9h, mas é recomendável que os universitários cheguem com antecedência ao local de aplicação do exame, que será na EMEF “Professor Júlio Ridolfo” – que fica na Rua Natal Mussarelli, nº 150 – Jardim São Luiz.

De acordo com informações do Edital – publicado na edição desta terça-feira (2) no Diário Oficial Eletrônico, no site da Prefeitura – a prova objetiva terá duração máxima de três horas. O conteúdo que os candidatos devem estudar e todas as informações sobre o estágio estão disponíveis no edital.

Serão ofertadas 67 vagas. Sendo elas (5) para Administração e (62) para Pedagogia. Os selecionados receberão o benefício no valor de à R$ 1.147,70 para a jornada máxima de 6h diárias e 30 semanais. A duração de estágio é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12.

O exame não é eliminatório e, sim, classificatório. Dessa forma, os estudantes que não foram chamados na primeira convocação podem ser recrutados em oportunidades futuras, de acordo com a demanda da autarquia.

 Onde os estagiários irão atuar?

         De acordo com informações do TCA, os estagiários de Administração irão atuar no controle da movimentação de processos administrativos, acompanhando a realização dos correspondentes atos e termos nos setores de Recursos Humanos, Financeiro, Contabilidade, Compras e Tesouraria.

Já os estudantes de Pedagogia, irão acompanhar os alunos no trajeto do transporte escolar, pegar o aluno em casa, acompanha-lo no trajeto até a escola, descer do ônibus e controlar internamente as crianças. 

Você pode ler também!

Comerciantes se reúnem com Felipe Beloto por apoio para reivindicar ao Município mais medidas contra a Pandemia

Um grupo de comerciantes de Araras, proprietários de lojas de varejo da região central da cidade e de alguns

Read More...

Kits de alimentos são entregues a alunos das escolas municipais

A Prefeitura de Araras está entregando os kits de alimentos não perecíveis aos alunos da rede municipal de ensino.

Read More...

Ouvidoria da Prefeitura amplia canais de comunicação com os munícipes

O Departamento de Ouvidoria da Prefeitura é o principal ponto de contato entre os munícipes e a Administração Pública

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu