TCA abre licitação para aquisição de dez ônibus urbanos

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Neste primeiro momento serão ônibus seminovos, com qualidade total para atender a cidade; em médio prazo, ônibus novos serão adquiridos

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) realizará uma licitação para a compra de dez ônibus urbanos seminovos para renovar a frota da autarquia. Atualmente, o TCA conta com 40 carros urbanos e três carros rurais. Hoje, em média, 22.516 usuários dependem dos coletivos todos os dias. Mensalmente, 489.945 e anualmente, 5479,799 pessoas – dados de 2018.

Neste primeiro momento, serão ônibus seminovos. Mas, de acordo com o TCA, num médio prazo, ônibus novos e zerados serão comprados.

“Com a vinda desses dez carros, teremos mais possibilidades de pararmos os que já estão rodando para uma manutenção com mais afinco”, comentou o presidente do TCA, Élcio Rodrigues Júnior.

De acordo com informações do Edital publicado na tarde da última segunda-feira (15), os coletivos deverão ter o ano de fabricação e modelo mínimo de 2013/2014. A licitação terá como critério de julgamento o menor preço unitário por item. A retirada do edital estará à disposição dos interessados para conhecimento e retirada na Rua Florianópolis, 315, Jardim dos Eucaliptos das 8h 11h e das 13h às 16h ou pelo site www.smtca.sp.gov.br/category/pregao-presencial/. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3547.1280 e (19) 3547.1282

Você pode ler também!

Polícia Civil realiza operação em postos de combustíveis de Araras

A Polícia Civil de Araras (SP), realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma pequena operação para

Read More...

Polícia prende homem que se passava por bombeiro para aplicar golpes em comerciantes de Araras

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (5) após tentar aplicar um golpe em um

Read More...

Terminal de ônibus da Zona Leste de Araras receberá o nome de João Franchozza – Colêra

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (2), o projeto de lei de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu