Banda Roletta Russa será a atração do 2º Shows nos Bairros

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Apresentação será neste sábado (25), no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, a partir das 20h

A 2ª edição do projeto Shows nos Bairros, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, acontece neste sábado (25). A atração musical ficará por conta da Banda Roletta Russa, que se apresenta no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda (Jardim Alvorada – região norte), a partir das 20h.

Assim como na 1ª edição, realizada no último dia 11, no Jardim Aeroporto, além da música, o evento contará com opções gastronômicas e foodtrucks. “Teremos a mesma estrutura da edição de abertura. Esperamos que o público compareça ainda mais”, comentou diretor de Cultura Marcio Neves.

O projeto Shows nos Bairros tem objetivo de promover trabalhos desenvolvidos por artistas do município e da região e abrir espaços para que eles se apresentem na cidade.

Em junho e julho, não haverá apresentações por conta do Arraial na Praça e do Festival do Café & Chocolate. Os locais e as datas dos meses seguintes ainda serão definidos pela Secretaria de Cultura. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3541-5763 ou 3542-5807.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu