Câmara Municipal de Araras abre Inscrições para o ‘Prêmio Cidade das Árvores’ de preservação ambiental

Categorias Câmara Municipal, Notícias em

A Câmara Municipal de Araras está com inscrições abertas até o dia 20 deste mês para pessoas físicas, jurídicas, organizações e escolas participarem da 9ª edição do ‘Prêmio Cidade das Árvores’ de preservação ambiental. O objetivo é premiar os melhores projetos de conscientização, preservação, proteção e recuperação ambiental de Araras.

A inscrição pode ser feita pessoalmente no Departamento Legislativo da Câmara Municipal de Araras, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h00, na avenida Zurita, nº 181, no Jardim Belvedere ou enviando e-mail para [email protected] contendo a identificação completa do idealizador do projeto, um resumo com o objetivo das atividades e ações desenvolvidas sobre o tema.

Uma Comissão formada por vereadores e técnicos especialistas em Meio Ambiente irá julgar e selecionar os três projetos vencedores. A premiação será realizada no dia 6 de junho, às 19h30, em sessão solene na Câmara Municipal de Araras. Os vencedores serão agraciados com um diploma e uma medalha com reprodução em alto relevo do brasão de Araras e da macaubeira, espécie que simboliza a 1ª Festa das Árvores realizada no dia 7 de junho de 1902.

O prêmio “Cidade das Árvores” foi instituído pelo Decreto Legislativo nº 6 de 2009 e a solenidade de premiação será feita sempre em junho, mês que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Secretaria de Cultura, em parceria com o Fuss, realiza entrega de kits de alimentos para artistas ararenses

A Secretaria de Cultura, em parceria com a de Assistência Social e com o Fundo Social de Solidariedade, realiza

Read More...

2ª entrega de kits lanche para alunos da Rede Municipal começa nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quarta-feira (5), a 2ª entrega dos kits lanche para alunos da Rede

Read More...

Secretário da Saúde participa de inauguração da Sala Rosa na Santa Casa de Araras

O secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo, participou, na manhã desta quarta-feira (5), da inauguração da Sala Rosa, na Santa

Read More...

Mobile Sliding Menu