Concurso da Prefeitura acontece dia 26 de maio

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Candidatos devem comparecer ao local de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário previsto para seu início

Candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Araras já podem consultar o período e o local onde farão a prova no dia 26 de maio (domingo).

De acordo com a 4ª retificação do edital de abertura das inscrições, o processo seletivo será dividido em dois períodos, com provas específicas em cada um deles. No 1°, as provas terão início às 8h, horário em que os portões serão fechados. No 2°, o exame começa às 14h.

Em ambos os casos, o candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, com antecedência mínima de 1h, e levar caneta esferográfica de material transparente de tinta de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia.

Além disso, é obrigatória a apresentação de um documento de identificação oficial com foto. A prova objetiva terá duração de três horas. As informações foram divulgadas pela Conscam, empresa responsável pela realização do processo seletivo.

Para realizar a consulta do local e período de prova, o candidato deve acessar o site http://www.conscamweb.com.br/ e selecionar o concurso Araras-SP, n°0001/2019.  É necessário fornecer o número do CPF e cargo pretendido para ter acesso às informações.

Ao todo, foram 11.058 inscrições – é importante ressaltar que um mesmo candidato pode estar inscrito em mais de uma opção de cargo, conforme previsto na 4ª retificação do Edital de Abertura das inscrições, que alterou o item 2.2.4 do documento inicial e dividiu as provas em dois períodos.

“É muito importante que o candidato fique atento aos horários e locais de prova”, reforçou o secretário de Administração, Marcos Antônio Ferezini.

Com 4.403 inscritos, a prova mais concorrida do concurso será a de Secretário de Escola. O cargo tem salário de R$1.663,58, para 40 horas semanais. A segunda prova mais concorrida será para função de Inspetor de Alunos – ao todo, 2.356 pessoas se inscreveram para realizar o concurso para este cargo. O salário da função é de R$1.469,97 e a carga horária é 40 horas semanais.

O processo seletivo tem a finalidade de suprir cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do concurso e eventual prorrogação, além de formação de cadastro de reserva, selecionará candidatos para o preenchimento dos cargos de: Secretário de Escola; Inspetor de Alunos; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica I – Substituto; Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Arte; Professor de Educação Básica II – Substituto – Educação Física; Professor de Educação Básica II – Substituto – Geografia; Professor de Educação Básica II – Substituto História; Professor de Educação Básica II – Substituto – Inglês; Professor de Educação Básica II – Substituto Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Matemática; Professor de Educação Especial; e Médico do Trabalho.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Equipe do Cras Pró-Arara participa de Encontro Brasileiro de Observação de Aves

Equipe do Cras (Centro de Reabilitação de Aves Silvestres) Pró-Arara participou na última sexta-feira (17) do

Read More...

Concurso público: TCA está com inscrições abertas para preenchimento de 15 vagas

Interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site: www.conscamweb.com.br e pagar taxa que é

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu