Porta a porta: Prefeitura realiza 2° Mutirão da Campanha do Agasalho 2019

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Iniciativa, que conta com o apoio de vans escolares e do Tiro de Guerra, acontecerá na zona sul da cidade

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), realiza neste sábado (4) o 2° Mutirão da Campanha do Agasalho 2019 “Compartilha que o Calor Multiplica”. A ação visa arrecadar roupas, sapatos e cobertores.

O mutirão de recolhimento acontecerá na região sul da cidade, nos bairros Jardim Belvedere, Jardim Santa Cruz, Pirapora e Parque Industrial, e contará com apoio de 10 vans escolares e 35 jovens que cumprem o serviço militar obrigatório, além de funcionários do Fundo Social e da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social. O 1° Mutirão da Campanha, que aconteceu no último dia 27, na região oeste, arrecadou aproximadamente 90 sacos cheios de roupas.

 A concentração do comboio será às 8h, em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. Após o recolhimento, todas as peças passarão por triagem para serem colocadas à disposição da população carente.

A iniciativa busca envolver toda a população sem fazer com que saiam de casa para contribuir, além de conscientizá-la a ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social com a doação de roupas para o inverno. Podem ser doados cobertores, blusas, calças, sapatos, meias, luvas e cachecóis – todos em boas condições de uso.

A ação, que passará por todas as regiões da cidade, segue acontecendo nos próximos três sábados de maio (dias 11,18 e 25). Além disso, também é possível realizar as doações diretamente nos pontos de coleta. A lista completa com os locais está disponível no link www.araras.sp.gov.br/campanhadoagasalho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-1702.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu