Prefeitura reforça pedido para recapeamento da Av. Milton Severino junto ao Governo do Estado

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Prefeito Junior Franco se reuniu terça-feira (21) com o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi para reforçar pedidos protocolados pela Prefeitura de Araras junto ao Governo do Estado

O prefeito Junior Franco se reuniu com o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, na última terça-feira (21), em São Paulo, para reforçar pedidos protocolados pela Prefeitura de Araras junto ao Governo Estadual.

 Entre as principais solicitações está o recapeamento da Avenida Milton Severino, um dos principais acessos entre as regiões central e leste da cidade. O projeto envolve toda a extensão da via, desde o cruzamento com a Avenida Dona Renata até o bairro do Loreto. O serviço de recuperação está orçado em mais de R$ 2 milhões.

“O secretário Marco Vinholi é um parceiro da cidade de Araras e está empenhado em nos ajudar na viabilização desse e de outros projetos junto ao Governo do Estado. O recapeamento da Milton Severino é uma obra importante, que vai garantir mais segurança para quem utiliza essa avenida”, observou o prefeito.

O encontro contou também com a presença do secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Paulo Bertolini. “A reunião foi muito produtiva. Esperamos que o convênio seja assinado já nos próximos meses”, completou.

Além do recapeamento da Avenida Milton Severino, Junior Franco também aproveitou a ocasião para verificar a tramitação de outros pedidos já encaminhados ao Governo do Estado – entre eles, a destinação de cinco viaturas para a Guarda Civil Municipal, melhorias asfálticas também em ruas do Narciso Gomes e em estradas vicinais rurais como Fábio da Silva Prado, José Baggio Primo e Maria Virgínia Pacífico Homem Ometto e ainda reforma em praças e áreas de lazer do município.

“Com o apoio do Vinholi e de outros parceiros do Governo do Estado, vamos conseguir agilizar essas solicitações e torná-las realidade para a população de Araras”, finalizou Franco.

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu