35 mil peças foram distribuídas na Campanha do Agasalho 2019

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Aquecendo o coração dos ararenses nos últimos três meses, a Campanha do Agasalho 2019 chega ao fim nesta sexta-feira (27).

Com mais de 40 mil peças arrecadadas, a ação que é organizada pelo Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras entregou, até o momento, mais de 35 mil peças às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Nesses três meses de campanha, entregamos agasalhos, sapatos e cobertores para quem mais precisava. E a parte mais bonita é que nada disso seria possível sem a ajuda da população, que se mobilizou em prol do próximo. Araras aqueceu seu coração com boas ações”, ressaltou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

As peças continuam disponíveis até esta sexta-feira nas unidades de saúde e nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social), das 13h às 16h. Apenas no CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini, no José Ometto 2, o horário é das 8h às 16h.

“Após o encerramento da campanha nas unidades de saúde e Cras, montaremos um varal solidário para continuar arrecadando e distribuindo as peças também durante todo o ano”, explicou Daniela.

A Secretaria de Ação e Inclusão Social está localizada na Rua 13 de maio, 175, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone
(19) 3543-1700.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu