Arraial na Praça reúne mais de 35 mil pessoas nas três noites de festa

Categoria Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

O Arraial na Praça 2019, realizado pela Prefeitura de Araras, reuniu mais de 35 mil pessoas na Praça Barão de Araras, durante as três noites de festa. O evento contou com as tradicionais barracas de comidas e bebidas típicas, comandadas por entidades assistenciais conveniadas ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade), e também a apresentação de cantores sertanejos consagrados e artistas locais.

A abertura do Arraial, na sexta (14), teve apresentações da Orquestra de Violeiros de Araras e do cantor e violeiro ararense Vitor Quevedo. No sábado (15), a atração foi o cantor Sérgio Reis. Já no domingo (16), fechando Arraial, foi a vez da dupla Gilberto & Gilmar subir ao palco.

“Mais uma vez, o Arraial na Praça foi um sucesso. Foi muito bom ver a Praça Barão lotada. Além de curtir os shows, o público também tem a oportunidade de ajudar as entidades assistenciais do nosso município, que utilizam o lucro desses eventos para fortalecer os trabalhos que realizam junto a crianças, jovens, adultos e idosos de Araras”, comentou o prefeito, Junior Franco.

Para a representante das entidades assistenciais de Araras, Iraci Barbosa, o Arraial é uma importante renda para o desenvolvimento das ações das instituições. “Essa festa é extremamente importante para as nossas instituições. É um dinheiro que contamos anualmente. Nós, das entidades, oferecermos momentos de lazer à família ararense e ela contribui conosco para o desenvolvimento das nossas ações, consumindo os nossos produtos de qualidade”, disse Iraci.

O secretário de Cultura, Marcelo Franchozza, reforça que o Arraial 2019 agradou a todos. “Foi maravilhoso. Nas três noites, tivemos muitos presentes. Eu acredito que o resultado financeiro da festa, que é beneficente, será muito positivo para as entidades. Conseguimos agradar o público que prestigiou o evento e também as entidades participantes”, disse Franchozza.

Festival Café & Chocolate

O próximo evento na Praça Barão será o Festival Café & Chocolate, que acontece de 12 a 14 de julho. Além da presença das barracas de comidas e bebidas, o festival contará também com atrações musicais, tendo como abertura o U2 Cover Gloria (cover da banda irlandesa U2) na sexta (12). No sábado (13), o público ararense vai prestigiar o trio musical Melim. Já no domingo (14), fechando o festival, o “tremendão” Erasmo Carlos sobe ao palco.

Assim como no Arraial na Praça, artistas locais irão se apresentar no palco 2 do Café & Chocolate. A programação será divulgada em breve.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu