Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – será na próxima sexta-feira

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

A Secretária Municipal da Fazenda agendou para esta sexta-feira (28), no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras, às 16h, a audiência pública para debater as prioridades e metas da Administração Municipal que serão incluídas na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias – para o exercício de 2020.

O encontro terá a presença da Secretária da Fazenda de Araras, Maria Elisa Vitte de Souza, vereadores, entidades civis organizadas e da população em geral.

Vale ressaltar que por lei, conforme o artigo 212 da Constituição Federal, a prefeitura municipal fica obrigada a aplicar pelo menos 25% da receita na Educação e 15% na Saúde.

O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Araras.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu