Audiência Pública sobre o comércio ambulante reúne grande público na Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Ambulantes e comerciantes compareceram em grande número na tarde de terça-feira (11), no Plenário Bruno Moysés Batistella, na Câmara Municipal de Araras, para debater sobre o projeto de lei que regulamenta o comércio ambulante no âmbito do município de Araras.

O chefe de divisão de Fiscalização Urbana, Wallasy Batista da Silva Carlos presidiu o encontro que contou com a participação do Secretário de Desenvolvimento, Felipe Castro, o Secretário de Justiça, Rogério Degaspari, o Secretário da Saúde, Romildo Benedito Borelli, o Secretário de Obras, Celso Canassa, o Diretor de Urbanismo, Fernando Pagioro e os vereadores Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), Cláudio de Souza (REDE), Eduardo Elias Dias (PHS) e Marcelo de Oliveira (PRB).

Durante o evento, foi discutido os valores que serão cobrados dos ambulantes pela utilização do espaço público, a disponibilidade de água e energia elétrica nos quiosques entre outros assuntos. Vários ambulantes utilizaram do microfone para esclarecer as dúvidas.

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET. O vídeo na íntegra está à disposição do público no site da Câmara e nas páginas do Legislativo no Facebook e Youtube. Clique aqui e assista.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu