Câmara aprova a criação de Comissão Temporária visando o bem-estar animal em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Foi aprovada por unanimidade, durante a 20ª sessão ordinária, na última segunda-feira (17), a criação de uma Comissão Temporária para acompanhar os animais que estão sob os cuidados do Canil Municipal.

Liderado pelo vereador José Roberto Apolari (PTB), os membros da Comissão terão 180 dias para realizar vistorias, visitas técnicas e efetuar um levantamento de dados junto aos órgãos públicos municipais sobre o Canil Municipal. “A Comissão tem a finalidade de acompanhar e fiscalizar, de maneira preventiva, o trabalho que está sendo feito no Canil Municipal, atendendo as solicitações e anseios da população e dos protetores de animais da cidade”, pondera Apolari.

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), se colocou à disposição para participar da Comissão e sugeriu a volta das castrações no Canil Municipal. “As castrações estão paradas, estive conversando com o Prefeito Junior Franco sobre a retomada das castrações, porém, até o momento nada foi feito, então, coloco-me a disposição para integrar a Comissão para encontrarmos uma solução para este problema”, comenta.

Vários outros parlamentares elogiaram a iniciativa do vereador Apolari e se colocaram a disposição para contribuir com a Comissão Temporária.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu