Câmara de vereadores de Araras aprova projeto que institui aos alunos o ‘Diploma de Mérito’

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na última segunda-feira (3), durante a 18ª sessão ordinária, o projeto de lei de autoria da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), que institui no calendário oficial de eventos do Poder Legislativo de Araras, o ‘Diploma de Mérito’ intitulado “Aluno Destaque Profª Laís Maiara dos Santos Mariano” aos alunos da rede pública e particilar de ensino que obtiverem os melhores desempenhos de notas ao final do ano letivo, aos que tiverem melhor relações intepessoais e aos que são solidários com os colegas.

A homenagem será concedida aos melhores alunos dos 5º e 9º anos do Ensino Fundamental e 3º anos do Ensino Médio das escolas públicas e particulares de Araras, os quais serão indicados pela Diretoria de Ensino da Região de Pirassununga e pelos mantenedores dos colégios particulares. A cerimônia será feita anualmente, sempre na primeira semana do mês de dezembro.

De acordo com a autora da proposta, a vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), essa iniciativa visa incentivar o bom desempenho dos alunos. “O objetivo é enaltecer os esforços dos alunos pela busca dos melhores resultados acadêmicos, promovendo a excelência, através da distinção dos melhores exemplos, para que sejam alvos de reconhecimento e valorização, estimulando a aprendizagem, o esforço e a dedicação no seu processo educativo, buscando desenvolver mais qualidade na educação e consequentemente uma perspectiva de um futuro melhor aos alunos, escolas e a sociedade”, explica a Parlamentar.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu