Câmara de vereadores de Araras aprova projeto que institui aos alunos o ‘Diploma de Mérito’

Categorias Câmara Municipal, Notícias em
- Updated

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na última segunda-feira (3), durante a 18ª sessão ordinária, o projeto de lei de autoria da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), que institui no calendário oficial de eventos do Poder Legislativo de Araras, o ‘Diploma de Mérito’ intitulado “Aluno Destaque Profª Laís Maiara dos Santos Mariano” aos alunos da rede pública e particilar de ensino que obtiverem os melhores desempenhos de notas ao final do ano letivo, aos que tiverem melhor relações intepessoais e aos que são solidários com os colegas.

A homenagem será concedida aos melhores alunos dos 5º e 9º anos do Ensino Fundamental e 3º anos do Ensino Médio das escolas públicas e particulares de Araras, os quais serão indicados pela Diretoria de Ensino da Região de Pirassununga e pelos mantenedores dos colégios particulares. A cerimônia será feita anualmente, sempre na primeira semana do mês de dezembro.

De acordo com a autora da proposta, a vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), essa iniciativa visa incentivar o bom desempenho dos alunos. “O objetivo é enaltecer os esforços dos alunos pela busca dos melhores resultados acadêmicos, promovendo a excelência, através da distinção dos melhores exemplos, para que sejam alvos de reconhecimento e valorização, estimulando a aprendizagem, o esforço e a dedicação no seu processo educativo, buscando desenvolver mais qualidade na educação e consequentemente uma perspectiva de um futuro melhor aos alunos, escolas e a sociedade”, explica a Parlamentar.

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras amplia testagem e também novos leitos para pacientes com covid-19

A Prefeitura de Araras amplia a testagem para covid-19 e também o número de leitos para receber pacientes que

Read More...

Comércio de Araras reabre neste sábado (11/07) das 09h às 13h; informa a Acia e a Prefeitura em comunicado

Comunicado Urgente! A ACIA e a Prefeitura de Araras informam a todos os comerciantes e a população de Araras que

Read More...

China diz que Cazaquistão tem surto de vírus ‘mais mortal’ do que o Sars CoV-2

A embaixada da China no Cazaquistão disse nesta quinta-feira (9) que há uma pneumonia local, ainda com causa desconhecida,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu