Classificação do concurso público está disponível no Diário Oficial Eletrônico

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Os participantes do concurso público da Prefeitura de Araras já podem conferir a nota das provas objetivas e de títulos na edição do Diário Oficial Eletrônico, publicada na tarde desta segunda-feira (24).

Segundo a Conscam, empresa responsável pela organização e realização do concurso, a classificação estaria disponível a partir das 18h no site dela.

Os candidatos poderão apresentar recurso referente às provas nos dias 25, 26 e 27 de junho. Já a divulgação do resultado final do concurso público, segundo o edital, está prevista para acontecer no dia 5 de julho.

O processo seletivo tem a finalidade de suprir cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do concurso e eventual prorrogação, além de formação de cadastro de reserva. Os cargos são para Secretário de Escola; Inspetor de Alunos; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica I – Substituto; Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Arte; Professor de Educação Básica II – Substituto – Educação Física; Professor de Educação Básica II – Substituto – Geografia; Professor de Educação Básica II – Substituto História; Professor de Educação Básica II – Substituto – Inglês; Professor de Educação Básica II – Substituto Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Matemática; Professor de Educação Especial; e Médico do Trabalho.

Ao todo, foram 11.058 inscrições – é importante ressaltar que um mesmo candidato pode se inscrever em mais de uma opção de cargo.

Com 4.403 inscritos, a prova mais concorrida do concurso foi a de Secretário de Escola. O cargo tem salário de R$1.663,58, para 40 horas semanais. A segunda prova mais concorrida foi para função de Inspetor de Alunos – ao todo, 2.356 pessoas se inscreveram para realizar o concurso para este cargo. O salário é de R$1.469,97 e a carga horária, 40 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br.

Cronograma do Concurso Público

Prazo de Recurso da Nota da Prova Objetiva e de Títulos: 25, 26 e 27/06

Publicação da Retificação e/ou Homologação do Resultado Final e Publicação da Homologação do Concurso Público: 05/07

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu