Estelionatários são presos pela Polícia Militar aplicando golpe na agência do Banco do Brasil em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na tarde deste sábado (22) os policiais militares Soldado Saturnino e Soldado Bueno, em patrulhamento pela Praça Barão de Araras (SP) foram acionados por populares em frente ao Banco do Brasil, para o atendimento de um possível estelionato.

No local foram informados que os caixas eletrônicos estavam com vários plásticos pressionando as teclas, e uma pessoa informou que seu cartão teria sido “engolido” pela máquina, também relatou que um indivíduo teria oferecido ajuda colocando outro cartão no dispositivo e depois falando que o cartão teria caído na máquina pedindo para que ela ligasse número 08002970355 que estava em um adesivo colado no banco.

A vítima descreveu as características do indivíduo sendo que ele era branco e estaria com uma camisa verde, nesse momento a equipe percebeu o suspeito virando a esquina, foi orientado aos solicitantes que aguardassem no local enquanto seria realizado a abordagem. Durante a ação os policiais visualizaram o indivíduo entrando em um veículo VW/Fox, vermelho, placas de São Paulo (SP).

Foi dado sinal de parada pela rua Nunes Machado e realizada a abordagem, na busca pessoal foi localizado os plásticos informados pela testemunha e o cartão da vítima que acreditava ter sido engolido pela máquina, também foi localizado a quantia de R$ 4.181,00, além de uma máquina de passar cartão e outros objetos usados na prática de estelionato.

A equipe DEJEM que passava pelo local prestaram apoio para o bom andamento da ocorrência sendo compostas pelo Cabo Alex e Soldado Vitte, também compareceram os policiais Cabo Chiari e Soldado Miranda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos, sendo ratificado pelo delegado de plantão. Um dos indivíduos estava sendo procurando pela Polícia Federal conforme consta no sistema da Polícia Civil.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu