Parque Ecológico receberá melhorias para Feira do Agricultor

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

As melhorias, que incluem reforma na parte elétrica e instalação de área coberta serão realizadas para que o local possa receber mais agricultores

A Prefeitura de Araras realizará diversas melhorias no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto para que mais agricultores possam participar da Feira do Agricultor.

O assunto foi debatido entre os participantes e o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Carlos Cerri Júnior, em reunião realizada na última segunda-feira (3).

 “O objetivo da reunião foi apresentar aos participantes quais melhorias serão realizadas no Parque Ecológico, para que possamos receber mais agricultores nesse local tão importante, como a substituição de transformadores e melhoria na parte elétrica, além de instalação de estrutura coberta”, explicou Cerri.

Atualmente, 24 agricultores familiares da cidade integram a feira, além de 10 produtores de manipulados e 24 food trucks e barracas.

“Estamos tendo muita procura por parte dos agricultores ararenses que desejam fazer parte dessa feira tão importante. Atualmente, contabilizamos que há pelo menos 90 na lista de espera. Essas melhorias vão ser realizadas para que mais pessoas possam participar dessa feira que vem se tornando tão tradicional e importante para o município”, explicou Cerri.

Além disso, o secretário também apresentou os fiscais urbanos aos agricultores, explicando a importância da feira manter seu objetivo inicial de valorizar o que é produzido em Araras.

“A Feira do Agricultor tem como principal objetivo valorizar o que é produzido na cidade e fortalecer o trabalho dessas pessoas que oferecem alimentos de excelente qualidade à população e precisam ser valorizadas”, ressaltou o secretário.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu