Prefeitura inicia pintura de guias e sarjetas da Avenida Dona Renata

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou nesta segunda-feira (24) a pintura de guias e sarjetas da Avenida Dona Renata (Marginal). O trabalho faz parte do cronograma de limpeza das vias públicas da cidade.

Com quatro equipes de 11 trabalhadores cada, o serviço será efetuado no decorrer desta semana nos dois sentidos da Marginal: lado sul, a partir do Jardim Sobradinho, e lado norte, a partir do Unar/Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson.

“Esse serviço é um complemento dos trabalhos de limpeza das últimas semanas, que incluíram roçagem de grama, poda de árvores, entre outros. Estamos com uma equipe grande nas ruas para deixar nossas vias públicas limpas”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Orlando Roberto Cabrini (Beto Cabrini).

Além da Marginal, a Secretaria de Serviços Públicos disponibilizou uma equipe na região Leste, na Avenida Augusta Viola da Costa. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-13886.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu