Semana Inova Indústria traz novas tecnologias para o setor industrial

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, participa nesta terça, quarta e quinta-feira (11, 12 e 13) da Semana Inova Indústria, em parceria com a Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras) e com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O evento acontece no Senai “Ivan Fábio Zurita”.

“Estamos participando do evento com estande que traz informações importantes sobre microempreendedores individuais, turismo e também sobre o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Também vamos divulgar informações sobre o trabalho realizado pela Secretária e os eventos que promovemos”, explicou o secretário de Desenvolvimento, Felipe Castro.

A Semana Inova Indústria tem entrada franca e visa promover palestras, workshops e exposições sobre tecnologia e inovação, visando abordar temas referentes à competividade da indústria com palestras temáticas sobre o momento de revolução que vivemos com o advento da indústria 4.0.

Acompanhado pelo diretor do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Alexandre Barreto e pelo agente de relações institucionais da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Adelmo Alves Lindo, o prefeito Júnior Franco participou da abertura do evento, que aconteceu na manhã desta terça-feira (11).

“O evento traz a possibilidade das pessoas conhecerem diversas novidades tecnológicas, além de obter informações sobre Certificação Digital, CRC (Central de Recuperação de Crédito), além do posto Sebrae Aqui. É uma grande oportunidade para as pessoas se aperfeiçoarem profissionalmente, seja na busca por um emprego ou no crescimento como empreendedor”, ressaltou Júnior.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu