Caixa realiza ações especiais para o setor do comércio no mês de julho

Categorias Cidade, Notícias em
- Updated

Clientes contarão com taxa exclusiva para crédito parcelado

Em homenagem ao dia do comerciante, comemorado em julho, a CAIXA faz ações especiais para o Setor do Comércio no decorrer de todo o mês de julho. Nesta ação exclusiva para os comerciantes, os clientes terão condições especiais em crédito parcelado, a partir de 1,39% a.m.. Além disso, o comerciante que abrir conta na CAIXA terá isenção na cesta de serviço pelo período de seis meses.

Segundo pesquisa do SEBRAE de 2018, o setor do comércio representa aproximadamente 48% da distribuição das Micro e Pequenas Empresas por setor econômico, e contribui para o crescimento do país. “Esta iniciativa tem como objetivo promover o fortalecimento da relação com este público específico, buscando o reconhecimento da marca CAIXA através da oferta de produtos e serviços diferenciados para essa categoria de profissionais”, destaca Júlio Volpp, vice-presidente de Modelos de Negócios de Varejo da CAIXA.

Outra ação será realizada em parceria com a CAIXA Seguradora, abarcando 27 municípios brasileiros, para reconhecimento e valorização dos clientes do setor do comércio. Para tanto, serão realizadas visitas de relacionamento a alguns clientes, pré-selecionados nesta campanha, para presenteá-los com 2 pares de ingressos de cinema, nas cidades que possuem a rede Kinoplex.

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu