Comediante Cleber Rosa “Chico da Tiana” se apresenta no Teatro Estadual em Araras

Categoria Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

A Teatro GT traz para o interior do estado de São Paulo o stand-up do humorista Cleber Rosa, “Nói que é pobre”. Dia 19 de julho (sexta-feira) às 21h, no Teatro Maestro Francisco Paulo Russo.

O Humorista Cleber Rosa leva para os palcos o grande sucesso da Internet, seu personagem que faz reclamações bem humoradas em vídeos no Facebook e YouTube, hoje passando de 80 milhões de visualizações.

No show, as situações vividas nos vídeos são adaptadas para o público e o humorista conta as histórias vividas pelo “Pobre”, daí o nome do show.

Usando textos simples e de fácil entendimento, Cleber Rosa conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais, já que seus quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo assim crianças, jovens, adultos e senhoras e senhores.

O tempo de show é de aproximadamente uma hora e vinte minutos, a classificação do show é livre podendo receber pessoas de qualquer idade.

FICHA TÉCNICA:

Duração: 80 minutos

Classificação: Livre

Direção e texto : Cleber Rosa 

Produção Executiva : Fabio Junio  F & J produções  e Canal reclamação do dia

SERVIÇO ARARAS

Data: 19 de julho, sexta-feira.   

Horário: às 21h.

Local: Teatro Maestro Francisco Paulo Russo – Endereço: Av. Dona Renata, 401 – Vila Pastorello, Araras – SP

Informações: www.teatrogt.com.br

VALORES

Inteira: R$ 60,00

Meia-Entrada: R$ 30,00

VENDAS

Bilheteria do Teatro – Fone: (19) 3543-2450 – Funcionamento: de 3ª a 6ª feira das 14h às 18h30 e aos sábados até o horário do espetáculo. Av. Dona Renata, 401 – Araras

Venda online: www.ingressorapido.com.br

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

– Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

– Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

– Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

REGRAS PROMOCIONAIS

CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão. (Limite de 100 ingressos por apresentação, válido somente para compra antecipada)

CLIENTES SUPERMERCADOS PAGUE MENOS – Desconto de 50% no preço integral do ingresso mediante apresentação do flyer promocional, que pode ser obtido em algum dos supermercados da rede na cidade.

SOBRE A TEATRO GT

A Teatro GT comemora 13 anos de história em 2019 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas. Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu