Força Tática prende suspeito e frusta assalto a posto de combustíveis em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

No final da tarde e início de noite desta sexta-feira (26), o Sargento PM Gubolin, Cabo PM Wilson e Soldado PM Casemiro da viatura de FORÇA TÁTICA – componentes da Viatura – I-36275; Cabo PM Jorge e Cabo PM Evandro da viatura de APOIO TÁTICO – componentes da Viatura – I-36270 da 2ª Cia. Polícia Militar de Araras (SP), realizavam patrulhamento como sempre com os olhos voltados para o combate de ilícitos, quando foram procurados por um transeunte.

De acordo com os TATIQUEIROS, a pessoa passava pelo posto de combustíveis no final da Avenida Otto Barreto, às margens da Rodovia Wilson Finardi (SP-191) e ouviu quando três indivíduos em um GM/ Corsa planejavam fazer um roubo naquele estabelecimento.

De posse das informações os policiais se deslocaram até o local onde realizaram a abordagem dos suspeitos. Na cintura de um deles foi localizado um revólver calibre 32 municiado e com a numeração suprimida, com os outros dois indivíduos nada de ilícito foi localizado.

Realizada busca no interior do veículo, a equipe localizou mais três munições intactas e três estojos deflagrados. Diante dos fatos o trio foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde o delegado ratificou a prisão do individuo que estava com a arma pelo crime do artigo 16 da lei 10826 e permaneceu à disposição da Justiça.

Os outros dois que estavam junto, como não foi encontrado nada que pudesse enquadrá-los juntamente com o indivíduo que ficou preso, foram ouvidos e liberados, porém deverão ser investigados pela Polícia Civil. Todos são moradores de Ajapi, distrito do município brasileiro de Rio Claro (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu