Funcionários do TCA participam de palestra sobre primeiros socorros

Categoria Polícia, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Funcionários do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) participaram de palestra sobre primeiros socorros na noite da última sexta-feira (28), no Centro de Educação e Formação Continuada Professor Dirçon Kammer. Ao todo, 30 servidores da autarquia fizeram o treinamento.

O palestrante Ronaldo Diniz, do Grupo Saber é Saúde, exibiu imagens com diversas situações de emergência e orientou os participantes sobre as atitudes corretas que devem tomar para socorrer uma pessoa acidentada. Também foram esclarecidas dúvidas dos servidores.

“É fundamental reciclar e preparar o servidor para o atendimento de emergência. Assim, ele estará cada dia mais seguro na hora em que sua ação for necessária”, destacou o presidente do TCA, Elcio Rodrigues Júnior.

A colaboradora Luciana Canevari falou sobre a importância do treinamento. “O curso foi maravilhoso e bem esclarecedor, inclusive para nós que trabalhamos com vidas e temos responsabilidades com elas. Investir em conhecimento aos funcionários para melhor atendimento à população, visando o bem estar e segurança dos mesmos, é essencial”, finalizou.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu