Homem bate na sogra e na esposa e acaba sendo preso pela Polícia Militar em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Um caso de violência doméstica e resistência foi registrado na madrugada deste domingo (21) pelos policiais militares Cabo Pires e Soldado Crespi, no bairro Jardim Luíza Maria, em Araras (SP).

Tudo começou após o acionamento via COPOM sobre uma possível agressão. Pelo local dos fatos em contato com a vítima de 79 anos, a mesma declarou que ela e sua filha a qual é companheira do autor foram agredidas.

Durante apresentação da ocorrência na Central de Polícia Judiciária, o indivíduo investiu contra um dos policiais, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

O indivíduo foi levado para exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz pela segunda vez e após ser apresentado novamente na Central de Polícia Judiciária, onde o mesmo foi autuado em flagrante por violência doméstica e resistência.

A ação contou com apoio da Equipe Bravo da Polícia Militar, composta pelos policiais Sargento Prado, Cabo Bonelli, Cabo Gonçalves, Cabo Celso, Cabo Murilo e Soldado Marco Antônio.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Você também pode ler:

Corrida 24 de Março arrecada 249 litros de leite para o Fuss

A edição 2025 da Corrida 24 de Março, em comemoração aos 154 anos de emancipação político-administrativa de Araras, aconteceu

Ler mais...

Acervo da Biblioteca Municipal recebe 160 novos livros

No mês de março, mais 160 novos livros foram adicionados ao acervo da Biblioteca Municipal Martinico Prado. Com obras

Ler mais...

Campanha de vacinação contra a influenza foi adiantada em Araras

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que campanha de vacinação contra a influenza

Ler mais...

Mobile Sliding Menu