Homem fica preso às ferragens de Kombi após bater na traseira de caminhão em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

O motorista de uma Kombi com placas de Limeira (SP), ficou preso às ferragens do veículo em que dirigia após bater na traseira de uma carreta em Araras (SP). Com o impacto, a frente da perua foi totalmente destruída.

O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (23), no km-161 da Rodovia Anhanguera. A vítima teve politraumatismo, além de cortes no rosto e no punho.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram atendimento e retiraram o motorista das ferragens, que foi levado em estado grave para o Hospital São Luiz.

O acidente está sendo registrado pela Polícia Militar Rodoviária, e as causas ainda são desconhecidas. O nome da vítima não foi divulgado até o fechamento desta edição.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu