Ladrão é flagrado por câmeras de seguranças em três furtos em Araras

Categorias Notícias, Polícia em
- Updated

Na tarde desta quinta-feira (25), o comerciante Everton Rogério Câmara, esteve na Central de Polícia Judiciária, registrado um Boletim de Ocorrência, sobre um arrombamento ocorrido na Viena Ótica, localizada na Rua Tiradentes, Centro de Araras (SP).

De acordo com informações, durante a madrugada o alarme da loja disparou, automaticamente uma equipe de segurança patrimonial foi acionada e quando chegou ao local, não havia mais ninguém. Só que o estabelecimento é guarnecido com câmeras de segurança, que registraram a ação onde o criminoso escala a fachada da ótica, e por meio de um vitrô basculante, o mesmo acessou o pavimento superior onde subtraiu alguns objetos além de bagunçar todo o local.

Ao sair da Viena Ótica, ele foi até um restaurante na Rua Júlio Mesquita, e através de arrombamento de um vitrô, o indivíduo teve acesso ao interior do estabelecimento, porém não levou nada, só que deixou um rastro de destruição que foi flagrada por câmeras de segurança.

Se não bastasse, os crimes praticados na madrugada, ao amanhecer ele continuou na prática dos furtos. O ladrão adentrou uma residência localizada no bairro Terras de Carolina, onde ele levou pertences de valores e de importância sentimental como roupas da minha bebê, revirou, sujou todo o local, e antes de sair da casa ainda se alimentou.

Só que na casa também havia câmera de segurança que flagrou a ação do marginal, desde sua entrada até sua saída da residência. O SIG – Setor de Inteligência da Polícia Civil, já iniciou diligências para prender esse criminoso, e tirá-lo de circulação.

Quem tiver qualquer informação, entre em contato através do disque denúncia da Polícia Civil 197 ou através do telefone: 3541-8111.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Tonin Superatacado recebe homenagem da Câmara de Araras pela doação de 250 cestas básicas ao FUSS

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na 13ª sessão ordinária, no último dia 4 de maio, uma

Read More...

McDonald’s doa mais de 40t de produtos para entidades de combate à fome no Brasil

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à

Read More...

Executivo finaliza projeto de lei para eliminar juros e multas de impostos municipais

O Executivo Municipal vai enviar na próxima terça-feira (26) projeto de lei à Câmara Municipal, prevendo a prorrogação do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu