Ladrão é flagrado por câmeras de seguranças em três furtos em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na tarde desta quinta-feira (25), o comerciante Everton Rogério Câmara, esteve na Central de Polícia Judiciária, registrado um Boletim de Ocorrência, sobre um arrombamento ocorrido na Viena Ótica, localizada na Rua Tiradentes, Centro de Araras (SP).

De acordo com informações, durante a madrugada o alarme da loja disparou, automaticamente uma equipe de segurança patrimonial foi acionada e quando chegou ao local, não havia mais ninguém. Só que o estabelecimento é guarnecido com câmeras de segurança, que registraram a ação onde o criminoso escala a fachada da ótica, e por meio de um vitrô basculante, o mesmo acessou o pavimento superior onde subtraiu alguns objetos além de bagunçar todo o local.

Ao sair da Viena Ótica, ele foi até um restaurante na Rua Júlio Mesquita, e através de arrombamento de um vitrô, o indivíduo teve acesso ao interior do estabelecimento, porém não levou nada, só que deixou um rastro de destruição que foi flagrada por câmeras de segurança.

Se não bastasse, os crimes praticados na madrugada, ao amanhecer ele continuou na prática dos furtos. O ladrão adentrou uma residência localizada no bairro Terras de Carolina, onde ele levou pertences de valores e de importância sentimental como roupas da minha bebê, revirou, sujou todo o local, e antes de sair da casa ainda se alimentou.

Só que na casa também havia câmera de segurança que flagrou a ação do marginal, desde sua entrada até sua saída da residência. O SIG – Setor de Inteligência da Polícia Civil, já iniciou diligências para prender esse criminoso, e tirá-lo de circulação.

Quem tiver qualquer informação, entre em contato através do disque denúncia da Polícia Civil 197 ou através do telefone: 3541-8111.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu