Mulher passa mal ao volante e acerta poste em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (31), um acidente foi registrado na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, no Centro de Araras (SP). De acordo com informações, uma mulher que não teve o nome divulgado passou mal ao volante e bateu contra um poste.

A vítima não se recorda o que aconteceu, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ao PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz. A ocorrência está sendo atendida pela Polícia Militar.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu