Pastores do C.O.N.P.E.A recebem homenagem da Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB), entregou moções de congratulações aos pastores que integram o C.O.N.P.E.A – Conselho de Pastores Evangélicos de Araras –, na última segunda-feira (29), durante a 26ª sessão ordinária. Este conselho tem como objetivo alinhar pastores e líderes em favor da comunidade ararense junto ao poder público.

Os pastores Ricardo de Freitas, do Ministério Batista Fogo Sobre as Nações, e Marcelo Henrique Pereira, da igreja Ministério Nova Aliança, investiram seus próprios recursos para a realização de cultos e confraternizações com café da comunhão há mais de dois anos seguidos.

Além do café da comunhão, o Conselho de Pastores Evangélicos de Araras realiza desde 2017 a Caminhada pela Unidade, reunindo pastores e líderes religiosos na Zona leste de Araras. Hoje o Conselho agrega em suas atividades mais de 80 pastores que seguem um estatuto, um regimento interno e um código de ética. “O C.O.N.P.E.A é uma força capaz de mudar a realidade espiritual e social, não só de seus componentes, como da sociedade onde está inserido, porque Deus está conosco e sabemos ser sua vontade”, comenta o vereador Marcelo de Oliveira.

Foram homenageados com diploma, o Presidente, pastor Ricardo Freitas dos Santos da igreja Batista Fogo Sobre as Nações, o vice-presidente, pastor Marcelo Henrique Pereira do Ministério Nova Aliança, o tesoureiro, pastor Juciel Paulo Silva da igreja Assembleia de Deus Madureira, a secretária, reverenda Mary de Fátima Santos Agostinho da igreja Metodista e os demais membros do Conselho, pastor Gumercindo Teodoro dos Santos Júnior do Ministério Geração Luz e pastor Donizete Lima da Silveira da igreja Assembleia de Deus Anápolis.

Fonte: Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA 

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu