Prefeitura atende a demanda do Vereador Cláudio de Souza e instala lombadas nas avenidas Luiz Carlos Tunes e Loreto

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Redutores de velocidade foram colocados no Residencial Prefeito Jair Della Colletta (Orquídeas) e também próximo ao Clube dos Bancários, a indicação foi feita pelo vereador Cláudio de Souza

Para garantir mais segurança no trânsito ararense, a Prefeitura instalou lombadas nas avenidas Luiz Carlos Tunes (Via Novela) e Loreto nesta quarta-feira (24). Os dispositivos foram feitos pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, e atendem a solicitações da população.

Na Via Novela, o redutor de velocidade foi colocado no Residencial Prefeito Jair Della Colletta (Orquídeas), na região leste. Já na Loreto, ele foi instalado próximo ao Clube dos Bancários.

“Essas lombadas foram instaladas para atender pedidos da população, visando reduzir a velocidade dos veículos e a incidência de acidentes. São locais onde há tráfego intenso”, explicou o diretor da Secretaria de Obras, Reinaldo José Dias.

Outras informações sobre os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089. Para solicitar serviços, o cidadão deve ligar no telefone 156 da Prefeitura.

Secom/Prefeitura de Araras

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu