Saema conclui obra de interligação de rede de água no Jardim Bela Vista

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Trabalhos serão realizados até as 17 horas desta terça-feira (16), podendo faltar água nos bairros Bela Vista, Dalla Costa e jardins Esplanada e Planalto, durante este período                                                          

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) irá concluir nesta terça-feira (16) a troca da rede da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT), do Jardim Bela Vista.

A interligação da nova rede da EEAT do Bela Vista com o Reservatório do Dalla Costa deve ser finalizada até as 17h. Diante disso, durante este período, poderá faltar água nos seguintes bairros: Bela Vista, Dalla Costa, Jardim Esplanada e no Jardim Planalto.

A obra, que tem como objetivo acabar com os vazamentos e, consequentemente, com os problemas de falta de água na região, foi executada por quadras na Rua Otavio Fontanetti, evitando maiores transtornos para os transeuntes.

O Saema agradece a compreensão de todos e está à disposição para mais informações pelo telefone 24 horas: 0800 014 4321.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu