Transporte coletivo mantém alto grau de satisfação no 2º trimestre de 2019

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Transporte público recebeu índices satisfatórios nos sete levantamentos realizados no município; em três deles, ficou entre os primeiros colocados

O serviço de transporte coletivo de Araras foi contemplado com Alto Grau de Satisfação neste 2º trimestre de 2019. O levantamento foi realizado pelo Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) e apontou que a aprovação continua em alta no município. O índice é de 714 pontos.

Araras e outras 11 cidades do Aglomerado Urbano de Piracicaba começaram a fazer parte da cobertura trimestral da pesquisa desde 2017. O transporte público, de responsabilidade do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), recebeu índices satisfatórios nos sete levantamentos realizados no município e, em três deles, ficou em primeiro lugar consecutivamente.

De lá para cá, os índices sempre foram superiores a 700 pontos e a satisfação chegou a crescer três vezes consecutivas em um ano. Com isso, o transporte coletivo de Araras garantiu o Alto Grau de Satisfação, que é atribuído aos segmentos que recebem de 650 a 799 pontos.

O Indsat analisa, ao todo, 16 áreas na cidade. Todos os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores em relação à qualidade dos serviços prestados na cidade. O cálculo do índice de satisfação leva em conta critérios avaliativos como “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Do total, 66% disseram que o Transporte Público de Araras é “ótimo” ou “bom” e 26% responderam que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 8%. Mais da metade dos moradores, portanto, estão satisfeitos com o serviço prestado.

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu