3º Festival Municipal Sertanejo: inscrições seguem até o dia 23

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

O 3º Festival Municipal da Música Sertaneja, realizado pela Prefeitura de Araras, segue com inscrições até o dia 23 deste mês. Os cadastros do concurso musical devem ser realizados pelo e-mail [email protected] e são gratuitos. (Clique aqui e acesse a ficha de inscrição)

Além da inscrição, o candidato deve enviar a gravação de uma música para a pré-seleção do concurso, também por e-mail. Podem participar cantores (as) solo, duplas e trios, sendo permitido até, no máximo, quatro instrumentos: violão, viola, baixo e acordeom. Os participantes que não tocarem instrumentos musicais poderão ser acompanhados, na apresentação, por músicos contratados.

Do total de inscritos, 30 serão escolhidos na pré-seleção para participar das fases eliminatórias em grupos de 10.

Eliminatórias

De acordo com o regulamento, elaborado pela Secretaria Municipal de Cultura, a 3ª edição do Festival Sertanejo contará com três etapas eliminatórias nos dias 8, 15 e 22 de setembro, com início às 9h30.

Cada etapa classificatória escolherá três classificados para a final. A decisão está marcada para o dia 29 de setembro. Todas as fases acontecerão no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, localizado na Rua Ângelo Franzini, s/nº.

“Na final, haverá um show da consagrada dupla Duduca e Dalvan, que irá relembrar grandes sucessos do passado. Uma apresentação muito especial para todos”, comentou o secretário de Cultura, Marcio Neves.

Mais informações sobre o 3º Festival Sertanejo de Araras podem ser obtidas através dos telefones: 3541-5763 e 3542-5807.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu