Após fim de semana gelado, temperatura continuará baixa até quarta-feira

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

A frente fria que chegou na sexta-feira (2) baixando temperaturas em boa parte do sudeste brasileiro provou neste domingo que não estava para brincadeira. 

Em Araras e região os ventos chegaram a 87km/h e a temperatura máxima não passou dos 13,2°C, às 14h30. De manhã, a mínima foi de 11,1°C, com sensação térmica de 9°C.

A combinação do excesso de umidade, chuva, falta do sol e ar frio de origem polar foi o que manteve a temperatura baixa. 

Nesta segunda-feira (5) começa a esquentar, embora a sensação de frio ainda predomine. O amanhecer será de céu nublado, mas à tarde o sol aparece. 

As temperaturas só irão aumentar a partir de quarta-feira (7).

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu