Inscrições para a 10ª Corrida da Independência estão encerradas

Categorias Esportes, Notícias em

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as inscrições para a 10ª Corrida da Independência estão encerradas. De acordo com a Runner Brasil, empresa responsável pela organização da prova, as 800 vagas gratuitas disponíveis foram preenchidas em menos de 12 horas na última quinta-feira (15), data de abertura dos cadastros.

O regulamento da corrida prevê punições aos atletas que se inscreveram, mas não participarem do evento esportivo. Em caso de desistências, os inscritos devem solicitar o cancelamento pelo e-mail esporte@araras.sp.gov.br ou entrar em contato com a Secretaria de Esportes. (Clique aqui e acesse o regulamento).

A tradicional prova acontece no dia 8 de setembro (domingo), com largada em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 7h30.

Segundo a Secretaria de Esportes, a retirada do chip de identificação e do número de peito será realizada no Ginásio Nelson Rüegger nos dias 5 (das 8h às 17h), dia 6 (das 8h às 17h) e dia 7 de setembro (das 9h às 15h).

É necessário apresentar documento com foto (RG ou CNH). No caso de terceiros, é obrigatória a apresentação de uma declaração assinada pelo atleta participante e também cópia de documento de identificação dele.

Percursos e categorias

A 10ª edição da Corrida da Independência contará com percursos de 5 km e 9 km. Os trajetos serão os mesmos da Corrida 24 de Março deste ano – os atletas vão até o Jardim Sobradinho e voltam pelo Jardim Belvedere.

“Como não há cobrança de inscrição, nós pedimos aos atletas participantes que doem pacotes de fraldas que serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade de Araras. A doação deve ser feita na retirada do chip de identificação”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Os participantes serão divididos em sete categorias: categoria geral (masculino e feminino); categoria I – até 20 anos (masculino e feminino); categoria II – de 21 a 30 anos (masculino e feminino); categoria III – 31 a 40 anos (masculino e feminino); categoria IV – 41 a 50 anos (masculino e feminino); categoria V – 51 a 60 anos (masculino e feminino) e categoria VI – acima de 60 anos (masculino e feminino).

Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus e todos os participantes receberão medalhas de participação. Mais informações sobre a Corrida da Independência 2019 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

As 7 categorias da 10ª Corrida da Independência

• Categoria Geral (Masculino e Feminino)

• Categoria I – Até 20 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria II – De 21 a 30 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria III – De 31 a 40 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria IV – De 41 a 50 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria V – De 51 a 59 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria VI – Acima de 60 anos (Masculino e Feminino)

Você pode ler também!

A cidade de Araras vai receber a carreta móvel de mamografia do “Programa Mulheres de Peito”

Mais uma boa notícia do resultado do trabalho do Deputado Danilo Balas em prol dos moradores

Read More...

Audiência Pública na Câmara visa debater estimativa da receita e fixar despesa para o exercício de 2020

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Araras, composta pelos vereadores Marcelo de

Read More...

Confira a Previsão do Tempo para Araras e Região para os dias 18, 19 e 20/10/2019

Sexta-feira (18/10) Novo sistema frontal próximo ao litoral do estado de São Paulo, provocará aumento da

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

1
Olá! Fale com o portal Notícias de Araras pelo WhatsAPP Oficial. Clique no botão abaixo para abrir o aplicativo.
Powered by