Invicto, La Barbearia FC é campeão da 3ª divisão do Amadorzão

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

De maneira invicta, a equipe da La Barbearia FC conquistou o título da 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, o tradicional Amadorzão. O time derrotou o São Paulo FCA por 2 a 0, no último domingo (4), no Campo do Cedinsa (antigo Oratório). Os gols da decisão foram marcados por Rafael Eduardo Paiva (camisa 10) e Thiago Patrezi Buzolin (camisa 9).

Na disputa da medalha de bronze quem levou a melhor foi o Los Cubanos, que venceu o Resenha FC pelo placar de 2 a 1. Os tentos dos Cubanos foram do camisa 10, João Paulo de Lima da Silva, enquanto o do Resenha, do camisa 7, Ryan Alessandro Vitorini.

Segundo o regulamento da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, os quatro finalistas irão disputar a 2ª divisão do Amadorzão em 2020.

Estatísticas da 3ª divisão

Além dos quatro primeiros colocados, a 3ª divisão contou com a participação de mais 21 times, durante a fase de classificação. A artilharia foi do jogador Ryan Alessandro Vitorini (Resenha FC – 8 gols), o Troféu Disciplina para o Resenha FC e defesa menos vazada para o campeão, La Barbearia, com oito gols sofridos.

“Quero deixar registrado o desempenho de cada equipe participante da 3ª divisão do Amadorzão 2019, principalmente dos finalistas. A Secretaria de Espores agradece a confiança de todos nesta competição”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Classificação final – 3ª divisão*

Campeão: La Barbearia FC

Vice-campeão: São Paulo FCA

Bronze: Los Cubanos

4ª colocação: Resenha FC

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu