Ladrão estoura vidro para furtar aparelho de CD e acaba preso pela ROCAM após tentar fugir em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na noite desta quinta-feira (15), os policiais militares Cabo Januário e Cabo Roberto – Equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento como sempre com os olhos voltados para o combate ao crime, deteve um ladrão que havia acabado de furtar um aparelho de CD e pertences do interior de um carro.

De acordo com informações, uma família parou o veículo na rua Nunes Machado, e foram passear na Praça Barão de Araras (SP). Só que um indivíduo estava de olho no movimento, e assim que teve uma oportunidade estourou os vidros do carro e furtou um aparelho celular e pertences das vítimas.

Pouco antes, populares ligaram no 190 da Polícia Militar, informando sobre um homem que estaria em atitude suspeita observando os veículos que estavam estacionados pelo local dos fatos. A informação foi passada na rede via COPOM, e quando os ROCANIANOS chegaram o mesmo já havia cometido o crime.

Feito o patrulhamento com as características do ladrão, os policiais conseguiram localizar o mesmo na Praça Martinico Prado, próximo da Biblioteca Municipal. Quando ele percebeu que seria detido, jogou o aparelho e saiu correndo, sendo detido logo em seguida.

A vítima foi localizada pela equipe de ROCAM, reconheceu seu aparelho de CD. O criminoso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu preso por Furto Qualificado e está à disposição da Justiça.

Fonte: Site Repórter Beto Ribeiro 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu