NOTA OFICIAL: Prefeito negocia saída dos acampados em frente à Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O prefeito Junior Franco conseguiu nesta segunda-feira (12) chegar a um acordo com os acampados que estavam na praça em frente à Câmara Municipal de Araras há algumas semanas, reivindicando melhorias para o Acampamento Esperança, onde eles residem, na zona rural. Preocupado com a saúde e bem estar de todos que estavam acampados no local, o prefeito se comprometeu a resolver de vez a situação. O grupo já desmontou o acampamento em frente à Câmara e deixou o local na tarde do mesmo dia.

Várias reuniões foram realizadas nos últimos dias, envolvend o prefeito Junior Franco e representantes da Câmara Municipal, Acampamento Esperança e Usina São João. Numa reunião na manhã desta segunda-feira (12), os líderes do acampamento perceberam o engajamento de todos os envolvidos e acataram o pedido do prefeito de deixar o local próximo à sede do Legislativo. “Desde o início, minha principal preocupação é com o bem-estar da população, das famílias que estavam acampadas no local. Agradeço a todos os envolvidos nas negociações pela proximidade que estamos de uma resolução do caso”, comentou o prefeito Junior Franco. Nos próximos dias acontecerão novas reuniões para a definição do futuro dessas famílias.

No mês de maio deste ano a Prefeitura conseguiu a cessão provisória da área onde as famílias estão acampadas, na zona rural, junto à SPU (Superintendência do Patrimônio da União), órgão federal.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu