NOTA OFICIAL: Prefeito negocia saída dos acampados em frente à Câmara Municipal

Categorias Câmara Municipal, Notícias On

O prefeito Junior Franco conseguiu nesta segunda-feira (12) chegar a um acordo com os acampados que estavam na praça em frente à Câmara Municipal de Araras há algumas semanas, reivindicando melhorias para o Acampamento Esperança, onde eles residem, na zona rural. Preocupado com a saúde e bem estar de todos que estavam acampados no local, o prefeito se comprometeu a resolver de vez a situação. O grupo já desmontou o acampamento em frente à Câmara e deixou o local na tarde do mesmo dia.

Várias reuniões foram realizadas nos últimos dias, envolvend o prefeito Junior Franco e representantes da Câmara Municipal, Acampamento Esperança e Usina São João. Numa reunião na manhã desta segunda-feira (12), os líderes do acampamento perceberam o engajamento de todos os envolvidos e acataram o pedido do prefeito de deixar o local próximo à sede do Legislativo. “Desde o início, minha principal preocupação é com o bem-estar da população, das famílias que estavam acampadas no local. Agradeço a todos os envolvidos nas negociações pela proximidade que estamos de uma resolução do caso”, comentou o prefeito Junior Franco. Nos próximos dias acontecerão novas reuniões para a definição do futuro dessas famílias.

No mês de maio deste ano a Prefeitura conseguiu a cessão provisória da área onde as famílias estão acampadas, na zona rural, junto à SPU (Superintendência do Patrimônio da União), órgão federal.

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

70% dos gcms já concluíram curso de aperfeiçoamento

70% dos guardas civis municipais de Araras já concluíram o curso de Aperfeiçoamento, iniciado em maio

Read More...

Prefeitura revitaliza praça do Jardim Costa Verde

A Prefeitura de Araras finalizou a revitalização da praça Ângelo Marreti, no Jardim Costa Verde, nesta

Read More...

Servidores podem consultar estabelecimentos que aceitam o Vale-Alimentação no site da Prefeitura

Os servidores públicos municipais já podem consultar os estabelecimentos que aceitam o Vale-Alimentação no site da

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu