Secretaria de Esportes abre inscrições para aulas de judô

Categorias Esportes, Notícias On

A Secretaria Municipal de Esportes informa que estão abertas as inscrições para prática esportiva do judô. Os cadastros devem ser efetuados no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Oferecida gratuitamente à população, a partir dos seis anos de idade, a modalidade esportiva irá fazer parte do Projeto Esporte para Todos. Para preenchimento da ficha de inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de entidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço (contas da Elektro ou Saema).

Segundo a pasta, as aulas serão realizadas às terças e quintas, com turmas das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h. Os treinos serão coordenados pelo professor José Carlos Araújo Palmeira. A primeira aula acontece nesta quinta-feira (8), no Ginásio Nelson Rüegger.

“Os treinamentos de judô serão voltados para crianças, jovens, adultos e 3ª idade. Não é necessário ter experiência prévia no esporte para participar das aulas. Quem vier será bem-vindo e irá receber as instruções e o aprendizado do judô por completo. O primeiro quesito fundamental do judô é formar um cidadão exemplar e promover o diferencial dentro da sociedade em que vivemos. A disciplina, o respeito, a educação, o autocontrole e a autoconfiança são um dos principais ensinamentos do esporte”, comentou o professor Palmeira.

Outras informações sobre a modalidade esportiva podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Você pode ler também!

70% dos gcms já concluíram curso de aperfeiçoamento

70% dos guardas civis municipais de Araras já concluíram o curso de Aperfeiçoamento, iniciado em maio

Read More...

Prefeitura revitaliza praça do Jardim Costa Verde

A Prefeitura de Araras finalizou a revitalização da praça Ângelo Marreti, no Jardim Costa Verde, nesta

Read More...

Servidores podem consultar estabelecimentos que aceitam o Vale-Alimentação no site da Prefeitura

Os servidores públicos municipais já podem consultar os estabelecimentos que aceitam o Vale-Alimentação no site da

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu