Secretaria de Esportes abre inscrições para aulas de judô

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

A Secretaria Municipal de Esportes informa que estão abertas as inscrições para prática esportiva do judô. Os cadastros devem ser efetuados no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Oferecida gratuitamente à população, a partir dos seis anos de idade, a modalidade esportiva irá fazer parte do Projeto Esporte para Todos. Para preenchimento da ficha de inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de entidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço (contas da Elektro ou Saema).

Segundo a pasta, as aulas serão realizadas às terças e quintas, com turmas das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h. Os treinos serão coordenados pelo professor José Carlos Araújo Palmeira. A primeira aula acontece nesta quinta-feira (8), no Ginásio Nelson Rüegger.

“Os treinamentos de judô serão voltados para crianças, jovens, adultos e 3ª idade. Não é necessário ter experiência prévia no esporte para participar das aulas. Quem vier será bem-vindo e irá receber as instruções e o aprendizado do judô por completo. O primeiro quesito fundamental do judô é formar um cidadão exemplar e promover o diferencial dentro da sociedade em que vivemos. A disciplina, o respeito, a educação, o autocontrole e a autoconfiança são um dos principais ensinamentos do esporte”, comentou o professor Palmeira.

Outras informações sobre a modalidade esportiva podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu