Abertas inscrições para a 2ª Corrida do Batom

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

As inscrições para a 2ª Corrida do Batom de Araras, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, estão abertas. São 400 vagas, destinadas apenas ao público feminino. Os cadastros gratuitos devem ser efetuados até o dia 30 (ou até o término das inscrições), pelo site www.runnerbrasil.com.br.

A prova acontece no dia 6 de outubro, com um percurso de 6,5 km. A largada será às 7h30, em frente ao Ginásio Nelson Rüegger.

Segundo o regulamento, a idade mínima para participação é de 16 anos. As atletas menores de 18 anos só poderão participar mediante autorização dois pais ou responsáveis – o documento deve estar acompanhado de uma cópia da carteira de identidade (RG) do responsável e ser entregue no dia da retirada do chip de identificação.

Uma vez efetuada a inscrição, a participante terá prazo de dois após o período para solicitar o cancelamento pelo e-mail [email protected].

“As atletas que se inscreverem e não participarem da prova serão punidas e estarão suspensas de corridas promovidas pela Secretaria de Esportes até a próxima edição dessa prova, em 2020. Em caso de não participação, a participante terá até três para justificar a ausência e assim ficar isento da punição”, explicou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Retirada do chip e número de peito

A retirada do chip e número de peito acontece nos dias 3 e 4 de outubro, das 8h às 17h, e no dia 5, das 9h às 15h, no Ginásio Nelson Rüegger. No caso de retirada via terceiros, é obrigatória a apresentação de uma cópia assinada dos documentos citados pelo atleta participante.

“Iremos arrecadar caixas de leite que serão repassadas ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade de Araras). As caixas podem ser doadas nos dias de retirada do chip de identificação e número de peito”, completou Marcucci

Categorias e premiações

Os participantes foram divididos em 7 categorias: categoria geral, categoria I – até 20 anos, categoria II – de 21 a 30 anos, categoria III – 31 a 40 anos, categoria IV – 41 a 50 anos, categoria V – 51 a 60 anos e categoria VI – acima de 60 anos.

As cinco primeiras colocadas de cada categoria serão premiadas com troféus. Não haverá dupla premiação – os ganhadores da categoria geral não irão participar das de faixa etária. Todas as inscritas receberão medalhas de participação.

Outras informações sobre a 2ª Corrida do Batom podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

 

As 7 categorias da 2ª Corrida do Batom de Araras

• Categoria Geral

• Categoria I – Até 20 anos

• Categoria II – De 21 a 30 anos

• Categoria III – De 31 a 40 anos

• Categoria IV – De 41 a 50 anos

• Categoria V – De 51 a 59 anos

• Categoria VI – Acima de 60 anos

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu