Cooperativa Araras Limpa e Saema promovem ação de conscientização sobre lixo reciclável

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Cooperativa Araras Limpa, em parceria com o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município e Araras) por meio do Projeto Técnico Social Esgotamento Sanitário, do Senac, promoveu, dia 11 de setembro, na Feira do Agricultor, ação de conscientização e sensibilização quanto ao destino do lixo.

Na ocasião, foram distribuídos panfletos sobre a coleta de materiais recicláveis. Esta foi a segunda ação do grupo. A primeira aconteceu em 15 de agosto, no Bairro Jardim São João.  Já o próximo encontro, está agendado para o dia 11 de outubro, nas ruas do comércio, no Centro de Araras.

Para a Angelita Silva, assistente social do Saema e responsável pelo projeto, ações como esta visam conscientizar a população quanto ao descarte correto do lixo doméstico, separando o que pode ser reciclado.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu