Equipe do SAMU recebe trote e viatura é danificada durante o atendimento em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

No sábado (7), por volta das 20h50min o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), recebeu um chamado para na Avenida Milton Severino, pois segundo a solicitação havia uma pessoa em parada cardiorrespiratória no interior do Planeta Sport Center.

Imediatamente a USA – Unidades de Suporte Avançado (UTIs móveis), saiu rapidamente da base e chegando no local puderam constatar se tratar de um trote, feito por pessoas que estavam embriagadas.

Em certo momento ainda foram agressivos com a equipe, ainda danificaram com chutes e socos uma das novas viaturas que acabou de chegar para reforçar o atendimento de emergência no município.

Foi registrado boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil, que deverá identificar os responsáveis pelo crime que serão indiciados por dano ao patrimônio público.

Sobre o trote

Na manhã desta quinta-feira (12), nossa reportagem foi procurada por Gabi Vian, informando que não foi um trote, a pessoa estava realmente passando mal, convulsionando, a pupila não respondia, estava desmaiado, desacordado.

“Quem ligou foi eu e o meu namorado de nome Matheus Garcia, não estávamos embriagados, estávamos preocupados com o garoto e não conseguimos ver o mesmo daquele jeito e não poder fazer nada”, finalizou.

Fonte: Site Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu